Facebook ganha mensagens de voz e armazenamento em nuvem

O Facebook está lançando algumas novidades. Conforme relata o The Verge, a rede social ganhou três atualizações que prometem ajudar os usuários a criarem e salvarem memórias através de um serviço de armazenamento de nuvem do próprio Facebook.

Os usuários agora podem salvar fotos e vídeos na nuvem através da conta do Facebook, sem precisar salvá-los no celular. Os arquivos salvos na “Câmera do Facebook” são visíveis para o usuário após o login na conta e a empresa não mencionou nenhum limite de espaço.

Reprodução

Além disso, os usuários também poderão salvar as fotos e vídeos publicados nas histórias do Facebook, assim como no Instagram. Dessa forma, as publicações não serão perdidas após 24 horas.

Reprodução

Por último, também está sendo adicionada uma opção de áudio na câmera do Facebook que permite que os usuários compartilhem mensagens privadas de voz com os seus contatos. Os novos recursos já estão disponíveis na Índia e devem ser liberados para os demais usuários em breve.

Reprodução

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ