Acer lança desktop gamer no Brasil custando R$ 6 mil

A Acer lançou o seu novo desktop gamer Aspire GX-783 no mercado brasileiro. O computador, que foi apresentado durante a Brasil Game Show 2017, que aconteceu em outubro do ano passado, custa R$ 5.999.

O modelo GX-783-BR13 conta com processador Intel i7 com NVIDIA GeForce GTX 1060 com 6 GB, 16 GB de memória RAM e HD Híbrido de 1 TB em disco rígido e 8 GB de armazenamento em flash para permitir que o sistema seja iniciado rapidamente.

A fabricante também anunciou o modelo GX-783-BR11, no entanto, ele ainda não está disponível no Brasil. O desktop possui processador Intel i5 Quad Core com NVIDIA GeForce GTX 1050 TI, 8 GB de memória RAM e 1 TB de armazenamento.

Ambos os computadores vêm acompanhados de um teclado gamer USB com oito teclas de atalho para multimídia e retroiluminação na cor vermelha, mouse gamer com seis botões e sensor óptico Pixart ADNS-3050, além do software Windows 10 Home. 

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ